PCD Sorocaba

Vaga PCD Sorocaba Emprego para PCD Sorocaba Agencia de PCD Sorocaba



Vaga de Emprego para Deficiente Sorocaba Emprego para PCD Sorocaba



Vaga PCD Sorocaba Emprego para PCD Sorocaba Agencia de PCD Sorocaba



Vaga de Emprego para Deficiente Sorocaba Emprego para PCD Sorocaba



Por que é importante trabalhar a inclusão das pessoas com deficiência?


Por que é importante trabalhar a inclusão das pessoas com deficiência? Vaga PCD Sorocaba Emprego para PCD Sorocaba Agencia de PCD Sorocaba

A sociedade tem passado por muitas transformações, que também afetaram a indústria. A noção de uma organização apenas ligada a questões financeiras ficou para trás e deu lugar a ideias bem mais amplas. Agora, as empresas passam a ter uma um papel político e social e a se preocupar com sustentabilidade, direitos do trabalhador e do consumidor, qualidade e saúde ligada aos seus produtos, por exemplo.

Ou seja: a empresa passa a ter uma responsabilidade social, um dever com a coletividade, e trabalhar a inclusão é uma maneira de cumprir esse dever. Integrar as pessoas com deficiência é possibilitar que esse grupo tenha acesso aos direitos que são garantidos pela Constituição.

Assim, a verdadeira razão de incluir pessoas com deficiência no time não é a obrigação ou uma suposta ação solidária, mas, sim, o cumprimento de uma responsabilidade, garantindo o respeito aos direitos de PCDs. Além disso, essa é uma ótima forma para a equipe aprender a lidar com as diferenças e trabalhar estigmas e preconceitos.






Compartilhar: